Saída da Barra para Aldeia Galego (Baía da Traição – BRASIL)


26 de dezembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Airbnb Bem-vindo a um mundo de viagens



Bem-vindo a um mundo de viagens.

Acomodações, experiências e lugares — tudo em um único aplicativo.
Queremos que todas as viagens que você fizer sejam mágicas, para que você não precise mais seguir os mapas, esperar em filas e tirar fotos dos mesmos lugares de sempre. Agora você tem acesso a experiências únicas, casas incríveis e os lugares favoritos dos moradores de cada local — tudo isso em um único aplicativo.
Cadastre e ganhe desconto especial para qualquer destino.

– A Aldeia Galego é um dos núcleos habitacionais dos índios Potiguaras. No município de Baía da Traição está localizada a maioria das aldeias indígenas que integram a Terra Indígena Potiguara. Estas aldeias estão sob a jurisdição da FUNAI.

– A Terra Indígena Potiguara é constituída de 5 072 habitantes, dos quais 3 093 residem no município de Baia da Traição. Para a sua sobrevivência, os potiguares dedicam-se às atividades agrícolas, principalmente milho, feijão, mandioca, inhame e coco. Há um número reduzido de pescadores, que residem no município, ou na sua periferia.

Captura e edição: Gonçalo Sousa –

Sideways Samba by Audionautix is licensed under a Creative Commons Attribution license ( )

Artist:

– Existem muitas maneiras de ver o Mundo. No Blog Mundo de Viagens encontra artigos, crónicas, textos de opinião, vídeos, fotografias, reviews de cidades e países, além de outros serviços e produtos relacionados com todos os viajantes. O objectivo deste espaço é providenciar informação rica em factos e informações sobre muitos locais do Mundo que são visitados com regularidade por turistas portugueses e brasileiros.

Comentário