Seria Possível Acabar Com TODOS Os Problemas E Adversidades?!


12 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como Ganhar Dinheiro com Marketing Afiliado



Ganhe de 3 a 12 mil reais  por MÊS com Marketing Afiliado

Como Pessoas Comuns Estão Gerando Mais de 10 Salários Mínimos Usando A Internet

Saiba Mais

O método definitivo que está fazendo com que pessoas gerem de R$ 3 mil a R$ 12 mil através de um negócio na internet, sem estresse e utilizando apenas 1 hora e 15 minutos por dia. Saiba Mais

Funciona mesmo que você tenha um emprego, pois você pode estudar e aplicar nas horas vagas;

Mesmo que você ache que já tenha visto de tudo sobre construir um negócio e ganhar dinheiro na internet;

Mesmo que você tenha dificuldades com tecnologia, pois você vai seguir um passo-a-passo para configurar todas as ferramentas necessárias;

Mesmo que você não entenda nada de internet. – Saiba mais.

Buscando mais liberdade e qualidade de vida? Nós também! Saiba mais:

É uma boa pergunta não?

Seria possível acabar com TODOS os problemas da nossa vida?

Realmente não ter mais nada que nos incomode…

Nenhuma adversidade no nosso caminho para o estrelato e sucesso?

Talvez sim, talvez não.

No vídeo de hoje mostro como eu pessoalmente encaro os problemas e como eu recomendo que você faça o mesmo.

Grande abraço!
-Bruno Picinini
O Empreendedor Digital

PS: lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital:

PPS: compartilhe esse vídeo com seus amigos no Facebook usando esse link aqui:

PPPS: você pode ouvir esse episódio também através do Podcast Oficial do Empreendedor Digital no link abaixo:

—————————————

Um negócio online próprio é hoje a melhor maneira de conquistar sua liberdade financeira e de tempo. Poder fazer seus próprios horários e realmente trabalhar com aquilo que você REALMENTE GOSTA.

Milhares de pessoas estão fazendo acontecer e mudando o Brasil. Tudo através de negócios 100% online criados do absoluto ZERO. Saiba mais em:

Saiba mais

Comentário
  1. Silvana Carvalho Arte Bijuterias Escreveu em 29 de fevereiro de 2016 7:09 am:

    Bom dia! Desafio soa bem melhor…
    Meu desafio é educar o cliente a comprar na loja virtual. Depois de tempos
    acostumados a usar o inbox. Se servir de tema para algum video, vou gostar
    muito.

  2. Hortência bigi Escreveu em 29 de fevereiro de 2016 8:40 am:

    muito bom obrigada

  3. Henrique Crescencio Escreveu em 29 de fevereiro de 2016 8:55 am:

    olá! muito boa a dica. T Harv Eker explica o mesmo conceito em seu livro (
    Os segredos da mente milionária). porém você explicando ficou bem mais
    claro. Valeu cara sucesso.

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 4 de março de 2016 6:11 am:

      +Henrique Crescencio Nada 😉

  4. Francisco Aniscerles Gonçalves Torres Escreveu em 29 de fevereiro de 2016 9:21 am:

    Bruno ! ótimas dicas e estratégias.

  5. Ricardo Alves Escreveu em 29 de fevereiro de 2016 11:17 am:

    Bom

  6. Luciano Borges Escreveu em 29 de fevereiro de 2016 11:23 am:

    E ai surfista empreendedor muito boa sua dica,é isso mesmo que acontece a
    gente quer tudo fácil que as coisas caiam do céu,mas nada disso é verdade.

    Precisa-se aprender a subir degraus um por vez e assim mesmo vai ter seus
    obstáculos.

    Parabéns pelo vídeo.

    Abraço.

  7. Tony Dney Escreveu em 2 de março de 2016 10:27 am:

    Muito boa colocação, a mudança mental faz toda diferença, em vez de cair em
    depressão e achar que não há força para vencer os desafios da vida.

  8. Adriano Rodrigues Escreveu em 2 de março de 2016 11:21 am:

    Dica show, valeu amigo por mais um insight rico;)

  9. TecSoft1 - Tudo Sobre Tecnologia #MRnoYoutube Escreveu em 2 de março de 2016 1:16 pm:

    show

  10. Helder Gasparino Escreveu em 3 de março de 2016 11:49 am:

    top como sempre, Parabéns

  11. kezia lopes Escreveu em 4 de março de 2016 1:07 am:

    sou muito fã do seu trabalho vc sempre ajuda com seus conselhos sempre me
    sinto mais saudável depois de ver seus videos e receber seus emails
    Parabéns :)

  12. Poder Do Marketing ? Escreveu em 4 de março de 2016 4:30 am:

    Bruno,no começo você sempre quis encontra uma formula milagrosa de fazer
    com que as pessoas sempre visitassem todos os seus artigos,vídeos e
    produtos que você promovia na época certo ?

    Mas chegou uma hora que você percebeu que isso era impossível,até por que
    você competia a atenção dos seus ”telespectadores” com outros
    empreendedores.

    Que decisões você tomou quando percebeu que,o que você teria que fazer era
    o seu trabalho e não dar bola para o que os outros estavam fazendo para
    faturar 7 dígitos por mês ?

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 4 de março de 2016 6:20 am:

      +Poder Do Marketing Pera! Que? hehe Cuidado ao assumir já coisas que eu
      nunca falei. Eu nunca quis “uma formula milagrosa” e nem que “todos
      visitassem tudo que eu fizesse” 😀

      Olha nao tenho certeza a resposta. Mas acho que o eu fazia e hoje percebo
      ainda mais que é o mais importante é o seguinte:

      Foque em se tornar uma pessoa melhor do que você era ontem.

      O que fulano ou beltrano fizerem é problema DELES.

      Foque em você. Em evoluir todos os dias. Fazendo isso não tem erro 🙂

      Depois é dedicação, suor e muito teste!

    2. Poder Do Marketing ? Escreveu em 5 de março de 2016 1:23 am:

      +Bruno Picinini Desculpa cara hahahaha.. foi mal.

      Mas você tem razão,eu percebo nitidamente a minha evolução e faz todo o
      sentido.

      Só que a faze mais ”quebradera” é a dos testes, né ?? hahaha

  13. Eliel Castro Escreveu em 4 de março de 2016 11:32 pm:

    gostaria muito de adquirir o seu curso FERIAS SEM FIM, sou novo no ramo e
    achei muito interessando o curso, porem no momento desempregado não tenho
    condições rs, maas vou gerar um valor com minhas vendas e comprarei em
    breve!

    abraços Bruno nos vemos por ai.

    Eliel Castro

  14. csilvanog Escreveu em 6 de março de 2016 12:21 am:

    Obrigada!!!

  15. Maguida Silva Escreveu em 6 de março de 2016 8:12 pm:

    Bruno, comecei meu canal, por um vídeo seu que vi, e cai nele por acaso,
    rsrsrsr, 6 meses depois, meu canal esta com 44.000 inscritos e 1 milhão de
    views mes, FELIZ, foi por seu estilo de vida que me encantei, o que sempre
    sonhei, rsrsr, e hj, com 51 anos, vou poder fazer isso, rsrsr, MEU muito
    obrigada, super fã sua, e faço propaganda sua para todos amigos que estão
    entrando na internet, abraço..

    1. Bruno Picinini (Empreendedor Digital) Escreveu em 24 de março de 2016 4:07 pm:

      +Maguida Silva Po que demais Maguilda! Fico mais feliz de ter inspirado uma
      história de sucesso assim como a sua 🙂 Parabéns pelo canal e obrigado
      pelas indicações!!

    2. Maguida Silva Escreveu em 24 de março de 2016 7:29 pm:

      Heheeh, feliz, meu mentor me respondeu…daqui 15 dias meu curso será
      lançado, cada dia mais feliz com vc, que vc continue conquistando todos
      seus sonhos…um abraço…

  16. Laila Maria Escreveu em 7 de março de 2016 9:16 pm:

    Vc explica tão bem q n consigo pensar numa possível dúvida kkk
    Parabéns!

  17. Thalyz Silva Escreveu em 10 de março de 2016 3:55 pm:

    valeu Bruno! likesssss

  18. Ricardo Machado Escreveu em 24 de março de 2016 11:36 am:

    Resumindo, show de bola.

  19. A noble “honesty” gentleman Escreveu em 26 de maio de 2016 12:30 pm:

    Parabéns Bruno, excelente conteúdo. Agora me mata uma curiosidade, como é o
    nome dessa música do final? Gosto muito desse trecho dela.

  20. Fran Vilaça Escreveu em 25 de julho de 2016 6:43 pm:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk