Sindrome de IRLEN, o que vem a ser isso? – Marcia Luz TV


8 de setembro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ A Gratidão Transforma



A Gratidão Transforma:

Uma nova vida em 33 dias

Saiba Mais

A GRATIDÃO

“Manter uma relação harmoniosa é” algo de importância tão preliminar e vital que eu darei espaço aqui para discuti-la e lhe darei as instruções as quais, caso você as siga, o levarão aunidade perfeita da mente com o poder supremo ou Deus.

O processo inteiro do ajuste e harmonização mentais pode ser resumido em uma palavra: 

GRATIDÃO. A cada dia que passa, eu tenho mais certeza do quanto a gratidão tem um poder transformador. Talvez seja o mecanismo mais eficaz e rápido para mudar os resultados que você está alcançando em sua vida agora.

Muitas pessoas que vivem corretamente, de uma forma ou de outra, permanecem na pobreza por falta de GRATIDÃO. Recebendo um presente de Deus, cortam os fios que os conectam com ELE e não tem o reconhecimento. É fácil compreender que quanto mais próximo nós vivemos da fonte das riquezas, mais riqueza receberemos (A vida te dá mais do mesmo) e é fácil também compreender que a alma que é sempre grata vive mais próxima de Deus do que aquela que nunca tem reconhecimento e GRATIDÃO. Quanto mais gratidão ao supremo nós tivermos em nossas mentes, ao receber as coisas boas, mais coisas nós receberemos e mais rapidamente virão.  E a razão é simplesmente porque a atitude mental da gratidão coloca a mente em estreita proximidade com a fonte de onde vêm essas bênçãos”. Saiba Mais

► Quer continuar recebendo vídeos como esse aqui? Cadastre-se na minha lista VIP nesse link: …

► Leia o artigo completo me meu blog:

► ASSINE O CANAL:

►VISITE O SITE:

► CURTA A FANPAGE: …

► ME SIGA NO INSTAGRAM: @marcialuz1

Comentário
  1. Segredos do universo Escreveu em 3 de maio de 2016 12:02 pm:

    nossa me emocionei…
    fico feliz… pela felicidade de vcs… e grata por compartilharem a
    particularidade da vida de vcs com todos nos… sei que esse video pode
    ajudar muita gente que sofre a mesma coisa …boa sorte a vc nathalia…
    parabens pela iniciativa marcia… bjs

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 4 de maio de 2016 3:17 pm:

      +Carla Fernanda já tem gente me mandando e-mail e dizendo que provavelmente
      tem Irlen também.

  2. Fer Bueno Escreveu em 3 de maio de 2016 12:18 pm:

    Gratidão Marcia pela sua luz
    Bem que seu nome diz Márcia luz
    Quanta luz??

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 4 de maio de 2016 3:16 pm:

      +Fer Bueno ajude-me a divulgar. Isso pode ajudar muita gente.

  3. Tais Camila Escreveu em 3 de maio de 2016 4:30 pm:

    Márcia…
    Gratidão!!!!
    :)

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 4 de maio de 2016 3:19 pm:

      +Tais Camila agradeço por me ajudar a divulgar.

  4. Ateliê Caldas Pina Escreveu em 3 de maio de 2016 5:33 pm:

    Colocarei nas minhas redes sociais! Beijos!

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 4 de maio de 2016 3:16 pm:

      +Ateliê Caldas Pina grata por divulgar.

  5. Cássia Severo Escreveu em 3 de maio de 2016 5:56 pm:

    Márcia Luz …Que linda tua filha !!…Sucesso para ela .
    Tudo já deu certo.Já compartilhei … Gratidão ! Prof querida bjus <3

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 4 de maio de 2016 3:19 pm:

      +Cássia Severo grata amiga

  6. Fidelino Alves Escreveu em 3 de maio de 2016 9:22 pm:

    Olá! Márcia já fis minha parte compartilhei com todos os hospital de Cacoal
    / Ro

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 4 de maio de 2016 3:19 pm:

      +Fidelino Alves você não imagina quanta gente pode estar ajudando com isso!

  7. Selmita Ferreira Escreveu em 4 de maio de 2016 11:17 am:

    Gratidão por compartilhar sua descoberta conosco!!

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 4 de maio de 2016 3:20 pm:

      +Selmita Ferreira conto com você para divulgar.

  8. Megacurioso Escreveu em 4 de maio de 2016 10:19 pm:

    Márcia. Obrigado por compartilhar. A propósito da Natália, compartilhe com
    a Dra. Tatiana e veja a possibilidade de ajuda com o Olhos de Águia. É
    possível que ela possa ajudar em um tratamento e acompanhamento conjunto
    com os outros médicos. Sucesso.

  9. Susye Ekil Monteiro Auerswald Escreveu em 5 de maio de 2016 8:02 pm:

    Márcia me emocionei com este vídeo, tbém tenho uma Nathália com um problema
    visual conhecido por ambliopismo, e detectado a dislexia e TDAH… me passa
    o telefone desse hospital dos olhos por favor, pois tbém tenho peregrinado
    para ajudar este meu tesouro que é caçula, tem 14anos e mtas limitações que
    poucas pessoas entendem e/ou tem paciência com ela…obrigada pela luz em
    teu depoimento…bjoooosss

  10. Leila Rosaria Escreveu em 6 de maio de 2016 6:28 pm:

    Compartilhado!

  11. Aldeci Costa Escreveu em 7 de maio de 2016 9:50 pm:

    Que maravilha!! Me emocionei.. Feliz por você e sua filha!!!!

  12. Aldeci Costa Escreveu em 7 de maio de 2016 9:50 pm:

    Que maravilha!! Me emocionei.. Feliz por você e sua filha!!!!

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 8 de junho de 2016 2:26 pm:

      Obrigada Aldeci!

  13. Isanja iza Escreveu em 11 de maio de 2016 9:21 pm:

    AMEI

  14. Kaline Alves Escreveu em 12 de maio de 2016 4:51 pm:

    Nossa útil demais. Grata.

  15. Blade Tiger Escreveu em 15 de maio de 2016 6:54 pm:

    Ja virei fã

  16. Maria das Graças Teixeira Escreveu em 24 de maio de 2016 3:55 pm:

    QUE interessante, Marcia…!
    Gratidão por ter mostrado essa novidade. Abraços

  17. Marise Doebeli Escreveu em 26 de maio de 2016 9:46 pm:

    Obrigada por todos os esclarecimentos. Sou catarinense de Blumenau tenho
    parentes que trabalham no Hospital Santa Isabel vou pedir para divulgar.
    Hoje moro no Amapá vou divulgar aqui com meus amigos. Vou divulgar nas
    redes sociais e penso até em dar palestras nas escolas sobre o assunto.
    Beijos para você e para a Natalia.

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 8 de junho de 2016 2:25 pm:

      Obrigada Marise!

  18. Elane Aguiar Escreveu em 7 de junho de 2016 2:38 pm:

    Acabei de compartilhar no facebook.

    1. Marcia Luz T V Escreveu em 8 de junho de 2016 2:24 pm:

      Grata Elane!