TAG: O Início da vida de blogueira e youtuber


15 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Blogueira Profissional



DICAS E TÉCNICAS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A SE TORNAR UMA  BLOGUEIRA(A) PROFISSIONAL – Saiba Mais >

CONTEÚDO DO CURSO

  • blogueira-profissional1 – Quais as formas de ganhar dinheiro na internet
  • 2 – Quanto cobrar por publicidade na internet
  • 3 – O que é uma Network
  • 4 – Quanto dinheiro ganha uma blogueira e uma Youtuber
  • 5 – Como conseguir parcerias
  • 6 – Onde divulgar o seu blog
  • 7 – Equipamentos para gravar vídeos
  • 8 – Como organizar seu tempo trabalhando em casa
  • 9 – Como conseguir seguidores e novos inscritos
  • 10 – Como tirar selfie
  • 11 – Como editar fotos no Instagram
  • 12 – Como organizar o dinheiro que ganhou na internet
  • 13 – Ética na internet
  • 14 -Músicas Royalty Free
  • 15 – Onde encontrar e como usar os efeitos sonoros em vídeos
  • 16 – Como editar vídeos no Final Cut Pro
  • 17 – Como fazer e colocar efeitos especiais no Final Cut Pro
  • 18 – Onde encontrar layout grátis para seu blog
  • 19 – Como comprar um domínio
  • 20 – Onde encontrar inspiração para publicar no blog e gravar vídeos
  • 21 – O que tem que ter em um Mídia Kit
  • 22 – Como fazer montagens no Photoshop para matérias no blog
  • 23 – Como corrigir imperfeições no Photoshop
  • 24 – Como fazer miniatura no Photoshop
  • 25 – Como perder a timidez para gravar vídeos

Neste vídeo eu respondo uma TAG sobre o início da minha vida de blogueira e Youtuber, além de compartilhar um pouco da minha rotina.

Para acessar o canal RANGO:

Para acessar o Samba Cooking:

Encontre o Panelaterapia por aí:

Site:
Instagram:
Facebook:
Twitter:

Comentário
  1. Aqui na Cozinha (Patty Martins) Escreveu em 1 de outubro de 2014 8:03 am:

    Amei Tati estava faltando essas tags para os blogs de culináriaaaa.
    Beijo

    1. Panelaterapia Escreveu em 1 de outubro de 2014 9:19 am:

      Faça tb Patty!!!

    2. Marcelo Vagner Escreveu em 1 de outubro de 2014 9:19 am:

      Responde ai Paty agora que você esta craque nos videos!

  2. Receitas de Minuto Escreveu em 1 de outubro de 2014 9:04 am:

    Ameii Tati as respostas e a Franjinha :)

    1. Panelaterapia Escreveu em 1 de outubro de 2014 9:18 am:

      Estava entendiada e cortei a franja hahahahha (viu a propaganda?)

  3. Cozinha Bach Escreveu em 1 de outubro de 2014 11:13 am:

    Muito legal, Tati. Esse início de erros e acertos… é bem por aí!

  4. Bruna Matias Escreveu em 1 de outubro de 2014 12:14 pm:

    Você salvou meus bifes e files de frango… Marido amouuuuu o novo
    tempero… Obrigada.

  5. Samba Cooking Escreveu em 1 de outubro de 2014 7:20 pm:

    Muito Bom!!!Grazieeeee

  6. Receitas e Temperos Escreveu em 1 de outubro de 2014 7:51 pm:

    Olá Tati, muito bacana essa ideia de TAG (adorei o corte de cabelo…rs),
    acho que assim os seguidores ficam mais próximos e conhecem um pouco melhor
    o que acontece nos bastidores e todo o trabalho envolvido. Super beijo!
    Sucesso!

  7. Luiz Alberto C. do Nascimento Escreveu em 2 de outubro de 2014 11:31 am:

    Parabéns, estou sempre por aqui…!!!, até….

  8. Ana Rios Escreveu em 2 de outubro de 2014 4:04 pm:

    parabénssss… simpatia e competência!!!

  9. Missão Gastronômica Escreveu em 3 de outubro de 2014 11:49 am:

    muito bacana

  10. Kitchen Brasita Escreveu em 4 de outubro de 2014 9:15 am:

    Com certeza tem Tati! 😉 

  11. RangodoRafa Escreveu em 5 de outubro de 2014 8:29 pm:

    Ver esses videos bate-papo da saudade dos encontros da turma!!!

  12. Matheus Trabaquini Escreveu em 9 de outubro de 2014 11:10 am:

    Adorei :D

  13. Raquel Arellano Escreveu em 23 de outubro de 2014 5:08 pm:

    Vou participar dessa tag! <3

  14. Marc Oliver Escreveu em 26 de novembro de 2014 1:38 am:

    Quando eu for morar sozinho vou fazer o strogonoff de frango todos os dias
    pq eu amo! É tão simples! <3 Vc devia estar na TV tbm Tati! 

  15. Ana Claudia Machado Escreveu em 4 de fevereiro de 2015 4:11 pm:

    Tatiana, muito legal, faz pouco tempo que me inscrevi no seu canal, gosto
    muito das receitas, não consegui ver todas ainda, quero desejar tudo de bom
    pra vc!!! bjo

  16. TheVeveta Escreveu em 25 de março de 2015 4:22 am:

    Você é Ó T E M A! Adoro!!!! Te descobri ha pouco tempo mas já sou fã de
    carteirinha. Um beijo, sua linda.

  17. Gordelícias Escreveu em 5 de maio de 2015 10:52 am:

    Só agora assisti a esse vídeo. Vi as meninas do +Marola com Carambola
    respondendo e vou brincar também! <3

  18. Kellyane Link Escreveu em 14 de junho de 2015 4:58 pm:

    Que interessante saber que você também tem dificuldade de seguir uma
    receita, ir comprar os ingredientes… Eu também sou assim de abrir a
    geladeira ou armário, ver o que tem dentro e então decido o que vou
    cozinhar no dia. Gosto muito do teu trabalho. Beijo! :)

    1. Panelaterapia Escreveu em 15 de junho de 2015 10:50 am:

      +Kellyane Link <3

  19. Leve.Mente Escreveu em 17 de agosto de 2015 2:11 pm:

    Tati, adorei esse vídeo pois ainda estamos no comecinho e seu ‘depoimento’
    dá o maior ânimo e vontade de continuar! Veja lá se gosta do nosso canal,
    sou nutricionista e compartilho minhas receitas especiais no canal
    Levemente <3 +Panelaterapia um beijo!

  20. Drihelly Barbosa Escreveu em 13 de outubro de 2015 6:08 pm:

    Adorei.. super legal…. estarei agora ligada nas suas postagens!!