TAG: Sim, eu sou blogueira! – Por Juliana Motta ♥


15 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Blogueira Profissional



DICAS E TÉCNICAS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A SE TORNAR UMA  BLOGUEIRA(A) PROFISSIONAL – Saiba Mais >

CONTEÚDO DO CURSO

  • blogueira-profissional1 – Quais as formas de ganhar dinheiro na internet
  • 2 – Quanto cobrar por publicidade na internet
  • 3 – O que é uma Network
  • 4 – Quanto dinheiro ganha uma blogueira e uma Youtuber
  • 5 – Como conseguir parcerias
  • 6 – Onde divulgar o seu blog
  • 7 – Equipamentos para gravar vídeos
  • 8 – Como organizar seu tempo trabalhando em casa
  • 9 – Como conseguir seguidores e novos inscritos
  • 10 – Como tirar selfie
  • 11 – Como editar fotos no Instagram
  • 12 – Como organizar o dinheiro que ganhou na internet
  • 13 – Ética na internet
  • 14 -Músicas Royalty Free
  • 15 – Onde encontrar e como usar os efeitos sonoros em vídeos
  • 16 – Como editar vídeos no Final Cut Pro
  • 17 – Como fazer e colocar efeitos especiais no Final Cut Pro
  • 18 – Onde encontrar layout grátis para seu blog
  • 19 – Como comprar um domínio
  • 20 – Onde encontrar inspiração para publicar no blog e gravar vídeos
  • 21 – O que tem que ter em um Mídia Kit
  • 22 – Como fazer montagens no Photoshop para matérias no blog
  • 23 – Como corrigir imperfeições no Photoshop
  • 24 – Como fazer miniatura no Photoshop
  • 25 – Como perder a timidez para gravar vídeos

Post no Blog: ♥

Comentário
  1. vita impi Escreveu em 29 de abril de 2014 3:13 pm:

    Juuuuh você e muito doa amo seu blog amo seus vídeos e amo muito você
    parabéns pelo seu trabalho te adimiro muitoooo beijoooo ??

  2. Mireia Agda Escreveu em 29 de abril de 2014 3:45 pm:

    Linda Diva você Ju!
    Já estava morrendo de saudades do seus vídeo :3
    Amei a Tag,te admiro muito!
    Beijos :*

  3. brenda Leal Escreveu em 29 de abril de 2014 7:08 pm:

    Ju, como seu cabelo ta lindoooo 🙂 , super beijo lindona *–*

  4. Gabrielle Monteiro Escreveu em 1 de maio de 2014 12:02 pm:

    Adorei Jujuba… amo tags!! Sucesso sempre sua linda!

    1. Juliana Motta Escreveu em 2 de maio de 2014 10:37 pm:

      Ai que tudo, Gabi!
      Fico feliz que goste, uhuuul <3
      Super beijo, minha linda

  5. Maria Paula Escreveu em 1 de maio de 2014 1:32 pm:

    HEHEH , Voltou ainda bem :))) 

  6. Gabriela Marco Escreveu em 4 de maio de 2014 1:06 pm:

    Esta cor de batom pode estar super em alta mas eu não acho que fica bom em
    mim. Não consigo gostar desta cor. Eu vi a Niina secrets usando um deste
    também mas enfim gosto é gosto e cada um tem o seu…

  7. Adelly Guimarães Escreveu em 4 de maio de 2014 2:26 pm:

    Juuh vc e muito linda amiga ! (Aquela bem intima rsrsr)

  8. Patrícia Benitez Escreveu em 5 de maio de 2014 12:39 pm:

    Juuuu, sua linda! Fiz um tutorial inspirado em tu minha Diva!
    http://youtu.be/s8tCpuiw4og <3

    1. Juliana Motta Escreveu em 6 de maio de 2014 11:44 am:

      QUE LIIIIIIINDA! Já vi, você arrasou ♥
      Deveria gravar mais vídeos assim s2s2

    2. Patrícia Benitez Escreveu em 6 de maio de 2014 3:09 pm:

      AIIII QUE BOM QUE GOSTOU!!! Tô pegando o gosto pela coisa 🙂

  9. Dourada Mari Mari Escreveu em 5 de maio de 2014 9:56 pm:

    Nossa ju to com dúvidas entre a que ela usou no programa “de frente com
    gabi uma Make branca com esfumado preto e a do DVD DNA escolhe vc pq não
    sei qual a melhor rsrsrsrs

    1. Juliana Motta Escreveu em 5 de maio de 2014 10:12 pm:

      KKK, tá ok, Mari! Vou procurar e escolher aqui, sua linda ♥

  10. Kathy Castricini Escreveu em 6 de maio de 2014 2:53 pm:

    Adorei a Tag Juh… Vou gravar tbm hehe … bjs lindona

    1. Juliana Motta Escreveu em 6 de maio de 2014 2:58 pm:

      Aiii que lindaaaa! Grava mesmo, Kathy!
      Depois me manda para anexar aos vídeos respostas aqui, tá? ♥
      Beeeijããão <3

    2. Kathy Castricini Escreveu em 6 de maio de 2014 3:36 pm:

      Ta bom migaaa. beijoo

  11. Duda Megan Escreveu em 12 de maio de 2014 7:15 am:

    Juuuuu por sua causa to procurando esse batom em todas as C&A
    KKKKKKKKK…Ainda não achei 🙁 Ele ficou lindo em você *–* Amei a tag e me
    senti abraçada com tanto carinho pela gente S2 Beijooooos*-* Uma coisa que
    eu preciso e coragem e me dedicar mais ao blog ele tá a minha cara mais não
    consigo me organizar pra postar :/ 

  12. Anne Barreto Escreveu em 13 de maio de 2014 10:10 pm:

    Amei a Tag! Para meninas como eu que estamos começando é uma ajuda e tanta!
    Obs: Eu também as vezes tenho preguiça de gravar porque a gente se maquia
    toda para gravar e depois tem que tirar tudo aquilo! hahahahhahaha

    1. Juliana Motta Escreveu em 28 de maio de 2014 3:21 pm:

      Obaaa!! Que linda, Anne, fico feliz demais em ajudar! haha

  13. Amanda Oliveira Escreveu em 21 de maio de 2014 3:10 pm:

    Que lindo o batom !! 🙂
    Amei ♥

    1. Juliana Motta Escreveu em 28 de maio de 2014 3:20 pm:

      Obriiigada, princesa! s2s2

  14. Lisandra Máira Escreveu em 29 de maio de 2014 1:04 pm:

    Ju você não tem face além da fanpage???

  15. Gabinete Informativo Escreveu em 2 de julho de 2014 5:24 pm:

    Que batom lindoooo!! amei a tag Ju, beijãaao!

  16. Rockeira e Vaidosa Escreveu em 11 de julho de 2014 8:10 pm:

    oi linda onde comprou esse batom?

  17. Martika Coelho Escreveu em 15 de julho de 2014 5:54 pm:

    Muito bom as respostas! Tags assim dá gosto de responder tb bjjbjbjbj

  18. Hoje eu to podendo Escreveu em 4 de janeiro de 2015 10:33 pm:

    Você é linda demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Amo seus videos Ju ! To
    começando agora e não é fácil não amiga mas faço com todo o amor do meu
    coração! Beijos e muita luz

  19. Keise Lino Escreveu em 31 de julho de 2015 7:24 pm:

    Parabéns pelo canal .

  20. Angélica Menezes Escreveu em 24 de fevereiro de 2016 1:14 am:

    Oi Ju, nossa fiquei tão feliz em ver vc respondendo essa tag, eu criei ela
    a uns anos atras pra divulgar um antigo canal q tinha
    Eu tenho uma nova tag agora q to divulgando pra quem trabalha com o
    youtube, ficaria super feliz se vc aceitasse responder ela tbm. No meu
    canal eu ja respondi, mas te mando as perguntas se vc aceitar responder ta.
    É “Tag, Vida de Youtuber”
    Espero a sua resposta ta. Bjooo ♡