Tag :sim, sou blogueira


15 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Blogueira Profissional



DICAS E TÉCNICAS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A SE TORNAR UMA  BLOGUEIRA(A) PROFISSIONAL – Saiba Mais >

CONTEÚDO DO CURSO

  • blogueira-profissional1 – Quais as formas de ganhar dinheiro na internet
  • 2 – Quanto cobrar por publicidade na internet
  • 3 – O que é uma Network
  • 4 – Quanto dinheiro ganha uma blogueira e uma Youtuber
  • 5 – Como conseguir parcerias
  • 6 – Onde divulgar o seu blog
  • 7 – Equipamentos para gravar vídeos
  • 8 – Como organizar seu tempo trabalhando em casa
  • 9 – Como conseguir seguidores e novos inscritos
  • 10 – Como tirar selfie
  • 11 – Como editar fotos no Instagram
  • 12 – Como organizar o dinheiro que ganhou na internet
  • 13 – Ética na internet
  • 14 -Músicas Royalty Free
  • 15 – Onde encontrar e como usar os efeitos sonoros em vídeos
  • 16 – Como editar vídeos no Final Cut Pro
  • 17 – Como fazer e colocar efeitos especiais no Final Cut Pro
  • 18 – Onde encontrar layout grátis para seu blog
  • 19 – Como comprar um domínio
  • 20 – Onde encontrar inspiração para publicar no blog e gravar vídeos
  • 21 – O que tem que ter em um Mídia Kit
  • 22 – Como fazer montagens no Photoshop para matérias no blog
  • 23 – Como corrigir imperfeições no Photoshop
  • 24 – Como fazer miniatura no Photoshop
  • 25 – Como perder a timidez para gravar vídeos

❤Contato profissional – thaismatsura@gmail.com

❤ Já conferiu o ultimo video ?

❤Post no blog –

❤BLOG-

❤FACEBOOK –

❤INSTAGRAM da Familia :
@thais_matsura
@thalitamatsura
@yukimatsura
@alexandre_matsura

❤TWITTER
@thais_matsura
@Tmatsura

❤PINTEREST-

———————————————————

Comentário
  1. Grasiela Siqueira Escreveu em 15 de julho de 2014 9:04 am:

    Ameiiii… que cresça cada vez mais !! Beijosss

    1. Thais e Thalita Matsura Escreveu em 15 de julho de 2014 9:12 am:

      Arigato Grasi, Deus abençoe 🙂 beijinhos

  2. Amanda Chaves Escreveu em 15 de julho de 2014 9:29 am:

    ameii,o canal de vocês é perfeito

    1. Thais e Thalita Matsura Escreveu em 15 de julho de 2014 9:36 am:

      ahhh arigatoo amanda, beijinhos linda

  3. Talita Martins Escreveu em 15 de julho de 2014 11:59 am:

    Realmente, um blog com aparência mais clean é o melhor. Tem tanto blog
    famosinho cheio de coisa, você abre e vem mil propagandas na sua tela,
    demora 5 minutos pra achar onde fecha tudo pra finalmente chegar no blog de
    fato, ninguém merece 

  4. Nathaly Victoria Escreveu em 15 de julho de 2014 1:43 pm:

    Amooo seus videos faz o Draw My Life ppr fabor ? Acabei de criar um canal
    se puder se inscrever por fabor beijinhos iluminados de bênção do senhor 

  5. Amanda Souza Escreveu em 15 de julho de 2014 5:01 pm:

    Thais, o custo de vida no japão é caro ou razoável? Comparado ao Brasil,
    qual sai mais caro? Beijos!

  6. Ana Beatriz Cardoso Buarque Escreveu em 15 de julho de 2014 5:16 pm:

    adorei amo o canal de vcs bejos espero que cresa mais

  7. Helen Oliveira Escreveu em 15 de julho de 2014 9:28 pm:

    KKKKKKKKKKKKKK eu ri na parte do tapa!

    1. Thais e Thalita Matsura Escreveu em 16 de julho de 2014 1:12 am:

      kkkkkkk

  8. Caroline Oliveira Escreveu em 15 de julho de 2014 9:35 pm:

    Thais Quando Você Vier ao Brasil Em Que Estado Você Vai Ficar??

  9. LEIA MARGARETE Escreveu em 16 de julho de 2014 5:34 am:

    amei que seu blog cresça cada vez mais e mais.bjs

  10. Katia Hisamatsu Sabino Escreveu em 16 de julho de 2014 11:49 am:

    Onde Deus permitir que eu chegue,,, eu estarei lá!!! Amei a frase Thaís!
    Esta será minha frase de inspiração rs!! Que Deus continue abençoando vcs!
    Sucesso sempre! Bjim

    1. Thais e Thalita Matsura Escreveu em 17 de julho de 2014 10:25 am:

      Amém, Onde Deus permitir estaremos lá ne Katia, nosso Deus é demais e creio
      que o melhor dele esta por vir na vida de cada um de nós 🙂
      Beijinhosss

    2. Katia Hisamatsu Sabino Escreveu em 17 de julho de 2014 10:37 am:

      Amém, eu recebo rs!
      bjos

  11. Ráh Neumann Escreveu em 17 de julho de 2014 5:49 pm:

    Adoro você e a Thalita, vocês são incríveis! Divertidas, alegres, meigas,
    bonitas, super queridas e educadas! Parabéns pelo blog e pelo canal, vocês
    merecem muito mais de sucesso! Beijos!

  12. João Vitor Souto Escreveu em 18 de julho de 2014 10:30 am:

    Oi Thaís, que bom que nada de mal aconteceu né. Apesar de ser menino, eu
    sei que vários meninos gostam de ver isso. AMO seu canal e POR FAVOR! Faça
    de tudo para continuar com esse canal maravilhoso! Eu gosto muito de coisa
    estrangeira!!! Beijos 

  13. debbie mental 010 Escreveu em 25 de outubro de 2014 11:44 am:

    Oque é tufão

  14. Ana Filipa Penedos Escreveu em 2 de janeiro de 2015 6:40 pm:

    +Thais Thalita Matsura Eu queria saber se vocês assistem os video da +Mah
    Costa e ja agora adoro os vossos vídeos e espero que o vosso canal creça
    muito um beijinho grande ♥

  15. Bianka Lauryne Escreveu em 8 de janeiro de 2015 10:06 am:

    isso é verdade , muitas pessoas não levam a serio que fazemos isso por amor
    ! e acabam denegrindo nossa imagem por comentarios , não so em redes
    sociais mais fora delas tbm ! adorei seu video ! beijos ;* 

  16. Letícia Serrano Escreveu em 20 de janeiro de 2015 4:17 pm:

    Oiiii thais oi thalita eu adoro os videos de voces voces me inspiraram a
    gravar videos fiz um canal a uns meses,amo voces muitooooo vem pro
    brasil!!!

  17. lucyanmax Escreveu em 4 de fevereiro de 2015 8:52 pm:

    Oi Thais,eu sou MENINA só que estou na conta do meu Irmão
    Quando for escrever algo quer disser que sou eu
    Só queria perguntar quantos anos a Thalita tem?
    Desculpa pela pergunta!

  18. João Gabriel de Sá Escreveu em 6 de fevereiro de 2015 4:31 pm:

    você assiste salada brasileira 

  19. Angélica Menezes Escreveu em 12 de setembro de 2015 6:08 pm:

    Oi tudo bem com vc ?
    Olha que legal, a uns 2 ou 3 anos eu criei essa tag e passei pra várias
    blogueiras responderem, e hj muitas outras ainda respondem, que legal 🙂
    Então, eu queria te convidar pra participar de um desafio que eu vou
    lançar agora, assim como essa tag, vou passar esse desafio pra várias
    outras blogueiras, e eu adoraria ver vc participando tbm. Se interessar me
    avisa tá :*

  20. Rosa Chiclete Escreveu em 1 de novembro de 2015 9:37 am:

    no próximo vídeo que vocês irem fazer mandem um beijo para mim eu to
    começando a gravar videos e eu quero ficar conhecida como voce