Teste de velocidade – Plano Net Vírtua 30 Mbps


3 de outubro de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Como formatar o seu PC usando um pendrive



O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

A Ferramenta Certa!

  • Bônus que ensina você a Formatar Qualquer PC ou Notebook.
  • Salve seus arquivos, com as ferramentas do Pen-Drive Tools.
  • Praticidade, todas as ferramentas em um Pen-Drive!
  • Faça uma renda extra com Formatações!
  • Frete Grátis para Todo o Brasil!

saiba-mais

Veja como testar sua velocidade de internet. Mostro um teste com o plano da Net Vírtua de 30Mbps.

Site –

Outras opções:

________________________________________­____

Site :
Facebook :
Twitter :
________________________________________­____

Canal de Personalização do Windows

________________________________________­____

OBRIGADO PELO ACESSO!

 

O Simples Método de Exatos 9 Passos para você Nunca Errar em Nenhuma Formatação!

“…mesmo que você queira errar”

Descubra como é possível qualquer pessoa TRABALHAR com formatação de computadores.

saiba-mais

Comentário
  1. Leonardo Lima Escreveu em 14 de setembro de 2015 2:47 pm:

    cara pra min minha net e de 3 megas eu testei esses tres sites da descriçao
    e deu 2.85 e 3.74 so meu upload que ficou em 53 mbps mas seus videos sao
    muito bons eu gostei de ++++

  2. Paulo Oliveira Escreveu em 14 de setembro de 2015 2:57 pm:

    Qual a é extensão aquele icone de desligar ali ????

    1. PH Tutoriais Escreveu em 14 de setembro de 2015 11:40 pm:

      +Paulo Oliveira Quando você está com algum malware no navegador, você não
      consegue acessar as extensões, essa extensão faz com que você consiga
      acessar mesmo infectado.

    2. Paulo Oliveira Escreveu em 15 de setembro de 2015 12:58 am:

      +PH Tutoriais
      obg

    3. jefinho851 Escreveu em 15 de setembro de 2015 4:06 pm:

      +PH Tutoriais qual nome ??

    4. R. L Escreveu em 4 de outubro de 2015 3:30 pm:

      +PH Tutoriais pq vc criou outro canal?

  3. Vitor Tutoriais Escreveu em 14 de setembro de 2015 4:49 pm:

    5,12Mbps 0.47Mbps contratei 5Megabits. GVT

    1. Gabriel F. Escreveu em 14 de setembro de 2015 5:37 pm:

      +Vitor Tutoriais Dá pra pegar de 5 mega? no site o padrão mínimo é de 25…
      Quanto vc paga?

    2. Vitor Tutoriais Escreveu em 14 de setembro de 2015 8:01 pm:

      +Gabriel F. SS Só Ligar Amigo! TLGD que ta certo depois vou trocar pra 30
      mega ainda não tenho trabalho fisico!

    3. Eduardo Rodrigues Escreveu em 15 de setembro de 2015 1:41 pm:

      no começo é bom, mas depois vira um saco

    4. Vitor Tutoriais Escreveu em 15 de setembro de 2015 4:20 pm:

      +Eduardo Rodriguez vdd

  4. poder total de vegito Escreveu em 14 de setembro de 2015 5:33 pm:

    so o file essa net ai em a minha e so 2 mb

  5. ➥ Viinnyyy™ ミ ALEATORIOS ミ Escreveu em 14 de setembro de 2015 7:20 pm:

    pago 10 megas e recebo 15

    1. Agar.LucaS Escreveu em 26 de setembro de 2015 5:03 pm:

      +➥ Viinnyyy™ ミ ALEATORIOS ミ Sorte eu pago para 35 megas e recebo 20/21

    2. Tio Ryder. Escreveu em 10 de outubro de 2015 8:56 pm:

      +➥ Viinnyyy™ ミ ALEATORIOS ミ pago 15 e recebo 16 XD

  6. Ryan %AvatarName% Escreveu em 14 de setembro de 2015 8:31 pm:

    eu tenho uma ne t de 300 mbps

    1. TK TutoriaisTM Escreveu em 30 de janeiro de 2016 12:27 pm:

      +Ryan Lima E eu sou o Roberto Carlos

  7. Jademilson Oliveira Escreveu em 15 de setembro de 2015 11:43 pm:

    um dúvida a velocidade de upload é a quantidade de megas que eu pago?

    1. Daniel Fernandes Escreveu em 5 de outubro de 2015 6:48 pm:

      +Jademilson Oliveira Não, o que você paga é o de download.

  8. TutorsGames TM Escreveu em 8 de outubro de 2015 5:55 pm:

    Minha net é de 6 GB

    1. Br3aky Escreveu em 11 de outubro de 2015 1:21 pm:

      +Daniel Junior Não existe plano de 6GB no brasil para residencia, Existe
      planos acima 500Megas / 1GB Para empresas

    2. TutorsGames TM Escreveu em 11 de outubro de 2015 3:24 pm:

      Rico

    3. Blesk Escreveu em 11 de outubro de 2015 4:31 pm:

      ‘-‘

    4. TutorsGames TM Escreveu em 11 de outubro de 2015 4:43 pm:

      Kkkkkkk to zuando

    5. Mateus Boy Escreveu em 16 de agosto de 2016 5:38 pm:

      E eu sou o Batman

  9. Maikelrk Escreveu em 24 de outubro de 2015 11:18 pm:

    Os testes feitos por meio desse site não são tão precisos como os testes
    feitos em: http://www.speedtest.net ou

  10. Thiago Souza Escreveu em 25 de outubro de 2015 10:25 pm:

    PH trás um vídeo de como descobri se estão usando o nosso WiFi e de como
    tirar eles ta nossa rede me ajuda cara eu estou passando por esse problema

    1. Thiago Souza Escreveu em 14 de novembro de 2015 3:59 pm:

      +Vitor leonardo vlw man

    2. Vitor leonardo Escreveu em 14 de novembro de 2015 4:12 pm:

      Pode crer, mano! 😀

    3. Vitor leonardo Escreveu em 14 de novembro de 2015 4:12 pm:

      Funcionou ?

    4. Thiago Souza Escreveu em 14 de novembro de 2015 4:17 pm:

      +Vitor leonardo está mais rápida agr vlw

    5. Vitor leonardo Escreveu em 14 de novembro de 2015 4:22 pm:

      Por nada, mano!

  11. JB FootballHD Escreveu em 1 de novembro de 2015 7:48 pm:

    o canal ta parado.

    1. PH Tutoriais Escreveu em 2 de novembro de 2015 1:56 pm:

      +MN PRODS Em breve novos tutoriais, peço desculpas.

    2. JB FootballHD Escreveu em 6 de novembro de 2015 12:12 pm:

      ok

  12. Felipe Leandro Escreveu em 2 de novembro de 2015 3:34 pm:

    Olá PH Tutoriais! Admiro muito seu canal, pois seus vídeos são bem
    detalhadas e organizados, além de ter um bom conteúdo também, é por isso
    que estou precisando que você me tire uma dúvida, queria saber se existe a
    tradução do programa “” VideoPad Video Editor”’ Esse programa é em inglês,
    você sabe me informar se tem alguma tradução para este programa? acha que
    seria interessante fazer um vídeo sobre o Programa VideoPad? Um editor de
    vídeos bacana! Espero seu feedback e resposta :)

    1. PH Tutoriais Escreveu em 2 de novembro de 2015 7:47 pm:

      +Felipe Leandro Olá, não conheço o software, creio que se não for um
      software muito popular no Brasil não tenha tradução.

  13. Eduardo Silva Escreveu em 8 de dezembro de 2015 11:38 pm:

    PH sou inscrito faz tempo no canal e assim como em seu PC, no meu também
    pede para instalar plug-in quando entro no seu site, porque acontece isto ?

  14. Gabriel Vitor Escreveu em 6 de janeiro de 2016 12:25 pm:

    tb uso NET Vírtua 30 MBbps e não me arrependo :3

    1. Pedro Henrique Escreveu em 27 de janeiro de 2016 2:29 pm:

      +Gabriel Vitor net e boa pra jogar online

    2. Marciiel Cardoso Escreveu em 9 de agosto de 2016 1:30 am:

      fraquiada?

  15. Adson Regionn Escreveu em 11 de janeiro de 2016 5:43 pm:

    Quando o anuncio do começo do video fica carregando é que vc vê que sua net
    é horrivel ! ;-;

  16. TwoPlayers RJ Escreveu em 18 de janeiro de 2016 10:56 am:

    VOU COLOCAR DE 60 MEGAS SEMANA QUI VEM

  17. EspiãO GameR Escreveu em 8 de fevereiro de 2016 4:19 pm:

    30 megas ai te deram quantos gigas de franquia?

    1. Marciiel Cardoso Escreveu em 9 de agosto de 2016 1:32 am:

      100 gb

  18. patrick dias Escreveu em 29 de março de 2016 3:14 am:

    o meu é 30 e fica no maximo em 10

  19. Daniel Gomes Escreveu em 29 de junho de 2016 2:34 pm:

    Fala ai, quando chove na sua região fode a sua internet ?

    1. ? Escreveu em 21 de setembro de 2016 8:49 pm:

      moro no piauí e a net veio 600kbps

  20. Alex TheGamerBR Escreveu em 10 de agosto de 2016 5:41 pm:

    man a net virtua é boa ? fica caindo ou é estavel ?