Trança espinha de peixe lateral por Jana Makeup | All Things Hair™


15 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Acne e espinha



Acne e Espinha: Verdades, mitos e como eliminar a acne para sempre! Cansado de seus problemas com a acne e espinha? Saiba mais <<<

Neste vídeo, Jana Makeup dá um tutorial sobre como fazer uma trança espinha de peixe lateral. Assista ao vídeo para aprender este penteado cheio de estilo.
Saiba mais sobre os produtos usados pela Jana Makeup:

➤ Shampoo e Condicionador CLEAR Hidratação Intensa
➤ Creme de Tratamento Seda® Cocriações SOS Ceramidas

Acesse e inscreva-se no nosso canal para ver mais penteados e dicas de cuidados com o cabelo:
➤ Canal All Things Hair Brasil™

Todas as opiniões e conselhos deste vídeo são da própria Jana. Visite o canal dela:
➤ Canal Jana Makeup

Comentário
  1. Jéssica Miranda Escreveu em 12 de outubro de 2014 2:45 pm:

    Estou amando esse canal, com vocês todas juntas maravilhosas
    Adoroo vocês Deise, Taciele, Niina, Bianca, Jana e Juliana <3

    1. Tina Lima Escreveu em 23 de outubro de 2014 8:04 am:

      Ú

  2. Dany Passigatti Escreveu em 18 de outubro de 2014 3:11 am:

    lindaaaaaaaaaa *o* AMO AMO AMO JANAMAKEUP <3 #orgulho 

  3. crislayne cristine Escreveu em 23 de outubro de 2014 12:05 am:

    Jana Linda s2

  4. karol silva Escreveu em 12 de novembro de 2014 12:19 pm:

    SUA LINDA JANA

  5. Rosa Chiclets Escreveu em 12 de novembro de 2014 7:53 pm:

    Janaaaaaaaaa… Linda… Amo vc, sua linda!

    1. Anna Paula Escreveu em 2 de novembro de 2015 7:56 pm:

      mas será que né cabelo cacheados da pra fazer

  6. Andreia Ruas Braga Escreveu em 23 de novembro de 2014 12:07 pm:

    Demora muito 

    1. Luciana Santos Escreveu em 12 de abril de 2015 11:32 am:

      Áuĺaďíçĺriñeti

    2. Michele Santos Escreveu em 11 de julho de 2015 8:28 am:

      Kj

    3. Stefany Lima Escreveu em 18 de julho de 2015 11:00 am:

      Boa hh

  7. Eunice Ferreira Escreveu em 29 de dezembro de 2014 4:17 pm:

    Olá, gostei da dica; obrigada por ensinar não sabia como era feita e
    aprendí com vc, fiz e amei.

  8. Victórea Franco Escreveu em 7 de janeiro de 2015 2:57 pm:

    Amei Jana <3

  9. Nicolle Maccari Escreveu em 20 de fevereiro de 2015 12:09 am:

    Linda!!

  10. ingrid diniz Escreveu em 22 de fevereiro de 2015 11:50 pm:

    Aprendi mais com esse video, do que com outro canal onde falava sobre isso.
    Esse mostra beem direitinho e a +janamakeup ensina super bem *-*

  11. Janaina Barbosa Escreveu em 14 de março de 2015 12:56 am:

    N aprendi 🙁 sou péssima p penteados aff

  12. Rebecca Santos Escreveu em 18 de março de 2015 3:23 pm:

    Eu tenho uma super dica:
    Outro dia,tava brincando e conclui que…
    Faça três tranças.
    E depois faça uma trança só usando as tranças como mechas e….vualaaaa
    Gostou curte!

  13. elianeog@live.com guimaraes Escreveu em 22 de março de 2015 1:19 pm:

    Muito lindo

  14. Inês Castro Escreveu em 7 de julho de 2015 12:53 am:

    já tentei mil vezes e nunca consigo, vou tentar mais uma vez.

  15. Priscila dias simoes rosa Escreveu em 28 de agosto de 2015 7:35 pm:

    ola, eu achei muito legal . obrigado pela dica

  16. Emilly Silva Escreveu em 17 de setembro de 2015 8:22 pm:

    eu fiz agora e eu amei :-)

  17. Christofer Machado Escreveu em 10 de novembro de 2015 9:55 pm:

    nao consegui fazer jana