Trança falsa de espinha de peixe por Bianca Andrade | All Things Hair™


15 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Acne e espinha



Acne e Espinha: Verdades, mitos e como eliminar a acne para sempre! Cansado de seus problemas com a acne e espinha? Saiba mais <<<

Bianca Andrade te ensina a fazer uma trança falsa de espinha de peixe de forma rápida e prática. Assista ao vídeo para ver o passo a passo.

Saiba mais sobre os produtos usados por Bianca Andrade:
➤ Shampoo Seda Recarga Natural Antiquebra
➤ Condicionador Seda Recarga Natural Força Antiquebra
➤ Creme para pentear TRESemmé Hidratação Profunda

Acesse e inscreva-se no nosso canal para ver mais penteados e dicas de cuidados com o cabelo:
➤ Canal All Things Hair Brasil™

Todas as opiniões e conselhos deste vídeo são da própria Bianca. Visite o canal dela:
➤ Canal Boca Rosa

Comentário
  1. Clara Canal Escreveu em 1 de junho de 2015 8:20 pm:

    O meu YouTube Ta atrasando a fala !!!!!!!!!! Ta horrível !!

    1. Anna Bheatriz Escreveu em 2 de junho de 2015 1:49 am:

      Vdd

    2. Natália Gabriela Escreveu em 2 de junho de 2015 4:05 pm:

      É o celular isso é um problema de bug do app, veja no computador, se
      preferir reinicie o celular, e faz reclamação no Android ou no App Store

    3. Luis Mausolff Escreveu em 25 de junho de 2015 4:16 pm:

      +Anna Bheatriz 0

    4. Layne Maria Escreveu em 4 de julho de 2015 6:49 pm:

      +Natália Gabriela.. Mxk

    5. Luanny Ferreira Escreveu em 28 de julho de 2015 11:26 pm:

      Então pq viu??

  2. Carol Martins (Código Rosa) Escreveu em 1 de junho de 2015 11:53 pm:

    Ficou linda a trança com os acabamentos! ?

  3. Boca Rosa Escreveu em 3 de junho de 2015 2:33 pm:

    Um dos melhores truques de penteados que eu já vi! Estou usando sempre!
    Beijos! <3

    1. Mayara Laíse Escreveu em 30 de junho de 2015 2:34 pm:

      Biiiiia tú é demais mulher , seria um sonho um dia poder falar cntg . Bjs
      Gooxxtosa :*

    2. Luciana Omuniz Escreveu em 8 de julho de 2015 7:11 pm:

      ****

    3. Danii Borges Escreveu em 19 de julho de 2015 5:35 pm:

      Ficou show!!

    4. Gabrielly Ferreira Escreveu em 4 de setembro de 2015 10:54 am:

      +Danii Borges blu

    5. tonia mourao Escreveu em 21 de janeiro de 2016 9:54 am:

      eu fazia esse penteado quando eu tinha 9 anos e hoje eu tenho 12 anos

  4. Tatiane Martins Escreveu em 3 de junho de 2015 8:52 pm:

    Lindo goxxxxxtosa adorei
    

  5. Mari Figueiredo Escreveu em 4 de junho de 2015 9:58 pm:

    AMEI!!!!!!!!!!! Bia linda, como dentista nao deixo de perceber o sorriso,
    volta com o aparelho, voce vai ficar mais linda e com sorriso maravilhoso,
    ou tem a opção de lentes de contato. Pense nisso amore, o sorriso é quase
    tudo 🙂 Bjão goxtosa!

  6. Larissa Noronha Escreveu em 11 de junho de 2015 9:12 am:

    Nossa! Tu lembra a Demi Lovato.

    1. Evelyn Mayara Escreveu em 3 de julho de 2015 5:54 pm:

      Lembra mesmo!! Duas Lindas♡♥♡♥ت

    2. Amanda Albuquerque Escreveu em 1 de dezembro de 2015 5:47 pm:

      pensei a mesma coisa ???

  7. Marlise Morais Escreveu em 26 de junho de 2015 9:13 pm:

    Lindo esse penttiado penteado é maravilhoso bia #amei espinha de peixe bj

  8. Mariane Feijó Escreveu em 17 de julho de 2015 11:48 am:

    Não sabia que a Demetria Lovato tinha uma irmã! 

    1. Marcela Passos Escreveu em 17 de julho de 2015 1:05 pm:

      Parece muuito com a Demi ?

  9. Aquele pão quentinho Escreveu em 26 de agosto de 2015 2:42 pm:

    Jurava q era a Demi

  10. Loucura Feminina Escreveu em 6 de setembro de 2015 12:46 pm:

    adoreiiiii….meu cabelo é cheio e só funciona quando eu molho um pouco….
    adorei vou arrasar com ele na escola….adorei bjs

  11. Nada Dificil2 Escreveu em 31 de outubro de 2015 10:17 am:

    Améi, Você é igualzinha a Demi Lovato ^^

  12. Ana Caroline Dos Santos Escreveu em 1 de novembro de 2015 4:16 pm:

    sei q não tem Nada a vê + vc tem os olhos da demi lovato

  13. Yuno Fanny Escreveu em 2 de novembro de 2015 1:21 pm:

    nossa VC parece a demi

  14. Sasya Gomes Escreveu em 5 de novembro de 2015 1:02 am:

    lindooooona Adoreei … :)

  15. Kamille Bonafé Escreveu em 5 de novembro de 2015 7:24 am:

    Ela É Irmã Gêmea Da Demi ? ???? Igualzinha

    1. Malu Marabotti Escreveu em 7 de novembro de 2015 8:04 am:

      +Kamille Bonafé pensei a mesma coisa quando a vi!!!

  16. Julia Araujo Escreveu em 7 de dezembro de 2015 3:14 pm:

    que lindo facilitou minha vida

  17. Victoria Salles Escreveu em 19 de dezembro de 2015 8:03 pm:

    Facinha e lindaaaa essa trancinha ?. Minha Diva arrasa ???

  18. tonia mourao Escreveu em 21 de janeiro de 2016 9:53 am:

    eu fazia esse penteado quando eu tinha 9 anos e hoje eu tenho 12

  19. Jasminy Escreveu em 31 de janeiro de 2016 8:15 am:

    Venham conhecer meu canal..?

  20. Virginia Helena Escreveu em 13 de agosto de 2016 9:09 pm:

    Super prática. Super linda.