Blog

Tutorial de Festa | Maquiagem Dourada, Delineador, Batom Vermelho



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Post, Fotos, Produtos Usados ♥
Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br


26 de agosto de 2016
Comentário
  1. Gabriel Vitor Escreveu em 11 de julho de 2014 11:18 pm:

    Linda como sempre, sambou na cara da inimigas !! HAHAH

    1. Jhaynara Escreveu em 11 de julho de 2014 11:32 pm:

      verdade, rsrsrsr

  2. Canal Cah Mendes por Camila Mendes Escreveu em 13 de julho de 2014 1:19 am:

    Adorei o vídeo assim, bem de pertinho, deu para ver todos os detalhes… =D

  3. Núh San Escreveu em 13 de julho de 2014 11:28 am:

    Juuuuuuuuuu ficou top!!

  4. Fernanda Luiz Escreveu em 13 de julho de 2014 10:26 pm:

    Achei um luxo essa maquiagem.

  5. Carol Carvalho Escreveu em 14 de julho de 2014 2:38 pm:

    Ameeeeeeeeeeei esse novo formato do vídeo, consegui ver todos os detalhes
    da make e ficou lindíssima! Arrasou Ju ♥

  6. Andrea Lagoa Escreveu em 17 de julho de 2014 6:32 pm:

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAA MAKEEEEEEEEEEEEE!!!

  7. Deise Boranga Escreveu em 2 de fevereiro de 2015 10:30 pm:

    Make mais que perfeito…
    Linda amei

  8. Ale Weiss Escreveu em 28 de março de 2015 12:08 am:

    Amei muito linda a make Parabéns

  9. Daniele Cursino Escreveu em 16 de maio de 2015 4:52 pm:

    Julinda como sempre vc arrasa diva…. te adoroooo bjooooooo

  10. Marcia Santos Escreveu em 9 de junho de 2015 9:54 am:

    JU GOSTARIA SE FOSSE POSSIVEL VC ENSINAR A MAQUIAGEM DA MARICRUZ DA NOVELA
    MEXICANA CORAÇÃO INDOMAVEL… BJS AMO AS DICAS

  11. Morgana Calixto Escreveu em 11 de julho de 2015 3:22 pm:

    +Juliana Goes tenho o mesmo tom de pele que você comprei uma base em bastão
    3 em 1 da avon bege claro será que eu comprei a cor certa pro meu rosto? me
    responde quando puder beijos…

  12. Eudina Pereira Escreveu em 15 de agosto de 2015 11:55 pm:

    Linda maquiagem!

  13. Raymara Menezes Escreveu em 19 de agosto de 2015 8:26 pm:

    amei sua dica! vc é demais. linda vc.

    1. Raymara Menezes Escreveu em 19 de agosto de 2015 8:27 pm:

      amei bjs

  14. Lu Domingos Escreveu em 24 de agosto de 2015 7:29 pm:

    JU… Na sua sobrancelha não nasce pelinhos em baixo? Se nasce vc msm que
    retira com a pinça? Bjs

  15. Li Bio Escreveu em 24 de setembro de 2015 7:13 pm:

    Ju,onde acho aquele gelzinho japonês que usa na sobrancelha e qual é o
    custo? Beijos

  16. Ana Paula Dos Anjos Escreveu em 12 de outubro de 2015 1:38 pm:

    Nossaaa que perfeição parabéns ta muito linda

  17. Patricia Silva Escreveu em 17 de fevereiro de 2016 8:38 pm:

    amei vou ser madrinha e essa make e perfeita e a escolhida para mim fazer!!
    Obrigada Ju!

  18. Tudo de um Pouco Escreveu em 5 de abril de 2016 4:49 pm:

    oiie Juliana os seus vídeos são muito legal se inscreve no meu canal sou
    inscrita no seu