Tutorial de Maquiagem com 5 Produtos | Juliana Goes


26 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Curso de Maquiagem



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Nosso tutorial tem apenas 5 produtos e é perfeito para iniciantes e para quem busca praticidade no dia a dia!

Post Completo ♥

Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br

Comentário
  1. fafella Escreveu em 20 de fevereiro de 2015 6:11 pm:

    Adorei a dica do delineado com a máscara! Que mara, Ju! ☺️ Beijinhos
    lindeza ?

    1. Cibele Oliveira Escreveu em 20 de fevereiro de 2015 7:05 pm:

      Fafella linda… xerooooo!!!

    2. Juliana Goes Escreveu em 25 de fevereiro de 2015 8:46 pm:

      +fafella hihihih só no trucão amiga 🙂 eu costumava ser muito esquecida,
      então o jeito era imporvisar mesmo, aí fui descobrindo uma coisinha aqui e
      outra ali! Beijos princesa!

  2. Lia Camargo Escreveu em 20 de fevereiro de 2015 8:23 pm:

    Esse chapeu, esse batom, esse look… ❤️

    1. Gabriela Motta Escreveu em 20 de fevereiro de 2015 8:26 pm:

      Liaaa <3

    2. Maria Eduarda Escreveu em 22 de fevereiro de 2015 2:01 pm:

      Amei tbm,a ju é uma boneca!

    3. Juliana Goes Escreveu em 25 de fevereiro de 2015 8:45 pm:

      +Lia Camargo lindeza, às ordens amiga, é tudo nosso hihihih

  3. Lói Cúrcio Escreveu em 21 de fevereiro de 2015 5:53 am:

    Jú, tu sabe dos armengues meu, né?! E me identifico muito com você por
    isso. Como você mesmo disse uma vez “somos bem parecidas em vários
    aspectos” é tipo, não vejo ninguém fazendo essas “loucuras” e eu amo.
    Praticidade é vida, né?! Grave mais vídeos do tipo amiga. Super me vejo
    neles, kkkkkkkk. Bjus Amiiii

    1. Juliana Goes Escreveu em 25 de fevereiro de 2015 8:44 pm:

      +Lói Cúrcio ohnnn minha lindeza e em tantos anos a gente continua achando
      semelhanças na manias hihi vou tratar de explorar mais a criatividade,
      obrigada pela visitinha!!!

    2. Lói Cúrcio Escreveu em 18 de abril de 2015 5:45 pm:

      +Juliana Goes Verdade Jú! Mas é assim mesmo, quanto mais convivemos, mais
      observamos semelhanças e diferenças, no nosso caso, semelhanças, né?! rs
      Saudades!!! <3

  4. Renata Oliveira Escreveu em 21 de fevereiro de 2015 11:25 am:

    leitoras Lindas da Juuuuh
    Eu convido vcs para assistirem o meu canal tenho certeza que não vão se
    arrepender,. Me ajudem a chegar aos 100 escritos hahaha

    1. Anna Luu Escreveu em 21 de fevereiro de 2015 12:20 pm:

      Se inscreve no meu? Retribuo bjs

    2. Renata Oliveira Escreveu em 22 de fevereiro de 2015 12:43 am:

      pronto linda não esquece de retribui

  5. Maria Beatrice Escreveu em 21 de fevereiro de 2015 2:11 pm:

    Juh queria ver esse look! Esse colete parece ser divino! Mostra pra gente!

  6. Letícia Guignone Escreveu em 21 de fevereiro de 2015 10:21 pm:

    Ficou sua cara essa produção Ju: MUITO FOFA =] e esse esmalte hein?!?
    Lindão!!! Bjus minha gata ^^!!!

  7. Rosemeire Said Escreveu em 22 de fevereiro de 2015 5:58 pm:

    Minha linda adoro seus tutoriais. Alem de ser linda da dicas nota mil.
    grande beijo

  8. Karol Franco Escreveu em 24 de fevereiro de 2015 1:42 am:

    Excelente dica sobre usar o rímel como delineador! Eu nunca tinha pensando
    nisso! Haha *-* ameeeeeei!
    Sua lindezaaaaa. Amei o chapéu, super valorizou seu rosto e deixou você
    ainda mais estilosa! ?

  9. Vanessa Cristina Escreveu em 24 de fevereiro de 2015 4:24 pm:

    Olha,essa dica da máscava que vira delineador é realmente novidade pra mim.
    Valew demais aprender essa nova dica de maquiagem!
    Parabéns pela idéia!Show de bola!Sucesso ;D

  10. Sandra Rangel Escreveu em 25 de fevereiro de 2015 7:52 pm:

    Amei tudo ficou show. Beijos.

  11. Débora Gonçalves Escreveu em 26 de fevereiro de 2015 10:18 pm:

    Oi lindona!!! Amei…que esmalte é esse que está usando??!!! Cor da moda rs
    Quero também hahaha
    Beijos

  12. Rodrigo Fernan Escreveu em 28 de fevereiro de 2015 2:29 am:

    Adorei o fedora!

  13. Beatriz cássia C Santos Escreveu em 1 de março de 2015 9:25 am:

    Muito interessante o vídeo, simplesmente amei a idéia da máscara de cílios
    ser um delineador…. Muito criativo!!!! Bjos

  14. Tamires Fonseca Escreveu em 27 de junho de 2015 10:09 am:

    que demais esse delineado com rímel ?

  15. CESAR MONTEIRO Escreveu em 29 de junho de 2015 8:28 pm:

    Qual o nome do seu esmalte

  16. Kelly Fournou Escreveu em 20 de agosto de 2015 8:48 pm:

    Ju, amei é muita a minha cara;sou muita prática ,natureba.
    Por favor me passa o endereço da loja aí em Santos ; pra eu comprar esse
    batom lindo fique com Deus beijo.

  17. Irmãs Gomes Escreveu em 16 de outubro de 2015 2:11 pm:

    Amei as dicas ??
    incrível

  18. Karoll Albuquerque Escreveu em 5 de janeiro de 2016 6:53 pm:

    adorei?