Tutorial de Maquiagem | Miss Universo


26 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Curso de Maquiagem



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Post Completo ♥
Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br

Comentário
  1. Leonardo Silva Martins Escreveu em 23 de janeiro de 2015 10:14 pm:

    Ju, quando eu penso que você não pode ficar mais linda, você fica. *-* 

    1. Gessica Rossi Escreveu em 26 de janeiro de 2015 1:40 pm:

      Estava pensando nisso agora! Com o passar dos anos ela fica ainda mais
      linda e radiante! Ela tem uma leveza e um brilho nos olhos que é gostoso de
      ver! Adoro você Juh!♡

  2. S. Oliveira Escreveu em 24 de janeiro de 2015 7:01 am:

    Você fala como uma apresentadora de notícias.Acho que já li em algum lugar
    que você é jornalista.Você tem intenção de trabalhar em jornais?

    1. Thamyres Costa Escreveu em 24 de janeiro de 2015 11:16 pm:

      Sem querer me meter, mas ja rs.. Ela já é jornalista e trabalha com isso. 🙂

  3. Silvia Costa Escreveu em 24 de janeiro de 2015 2:22 pm:

    Morro de ri quando você dá essa risadinha. 

  4. Natasha Yuki Escreveu em 24 de janeiro de 2015 7:08 pm:

    Eu acho que voce deveria ser a nova miss universo, heimmm!! <3 <3 linda
    DEMAIS! Voce esta na lista das youtubers mais linda de todo YT <3

    1. Bella Bueno Escreveu em 26 de janeiro de 2015 1:03 am:

      Naah vc por aq… kkk tu tbm deve estar nessa lista eim haha ??

  5. Juh Escreveu em 24 de janeiro de 2015 9:39 pm:

    Ju Lindeza, qual o tipo de Marrom que de usa no nariz? Mais acizentado? Ou
    nao?

    1. Juh Escreveu em 24 de janeiro de 2015 9:40 pm:

      Que se usa**
      Responde pfv!! Bjssss

  6. Ticia Mendes Escreveu em 25 de janeiro de 2015 5:05 pm:

    Make de Miss é tudo de bom né….
    Uma hora para fazer mas sempre tem aquele ar de cara natural, do tipo:
    “nasci” assim….

  7. Camila Stoffels Escreveu em 28 de janeiro de 2015 5:52 pm:

    Eu falo “séfora”, não pode? Hahahaha

  8. Rafaela Santos Escreveu em 3 de fevereiro de 2015 4:06 pm:

    Muuuuito linda Jú :*

  9. Vannessa Moraes Escreveu em 7 de fevereiro de 2015 11:22 am:

    vc parece a Paolla Oliveira! linda =)

    1. Amorphous Rosen Escreveu em 14 de fevereiro de 2015 4:39 pm:

      Acho a mesma coisa xD

  10. Giovanna Oliveira Escreveu em 13 de fevereiro de 2015 9:43 pm:

    Linda!! Arrasou, a maquiagem ficou igualzinha! Parabéns Ju! Bjão

  11. Solange M . F Escreveu em 15 de julho de 2015 10:46 pm:

    Este iluminador e bronzer da natura não existem mais….Que produto poderia
    subistituir os mesmos?

  12. Daniela Costa Da Silva Escreveu em 25 de setembro de 2015 8:39 pm:

    ju eu ameeeeei essa maquiagem só gostaria de saber fazer?? e do feito que
    eu gosto ???

  13. carina nitolo Escreveu em 26 de outubro de 2015 10:16 pm:

    Ficou lindissima Ju!!! bjssss…lindeza!!
    Arrasouuuu….

  14. Ana Krensiglova Escreveu em 10 de dezembro de 2015 9:35 am:

    Amei todos os seus videos, você é muito querida, tem uma energia muito boa,
    muito simpática, por favor faça mais videos, bjsss.

  15. Minutos com poly Escreveu em 1 de maio de 2016 2:06 pm:

    ela é miss

  16. Minutos com poly Escreveu em 1 de maio de 2016 2:06 pm:

    ????

  17. Maria Eduarda Oliveira Escreveu em 5 de maio de 2016 9:06 pm:

    eu fiz essa make pra festa da escola fiquei linda!!! beijos ??

  18. Angeliane Machado Baldoino JonataTeodoro1982 Escreveu em 21 de junho de 2016 12:27 am:

    linda mesmo… amei

  19. Angeliane Machado Baldoino JonataTeodoro1982 Escreveu em 21 de junho de 2016 12:27 am:

    linda mesmo… amei

  20. Amber Parker Escreveu em 27 de julho de 2016 2:16 am:

    Vou usar essa make no miss teen 2017,você me ajudou muito ?