Tutorial de Maquiagem Noite | Festa, Casamento, Madrinha


26 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Curso de Maquiagem



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br

Comentário
  1. Beatriz Echenique Escreveu em 21 de setembro de 2014 2:05 am:

    Você é linda demais, Ju! Além de ser uma fofa. A make ficou INCRÍVEL, adoro
    seus tutoriais <3 

  2. Taís Armani Escreveu em 21 de setembro de 2014 2:50 am:

    Juuuu sua linda! Qual seu esmalte nesse vídeo? Tava tentando aprender a
    maquiagem mas essa cor linda nas tuas unhas me distraiu demais! Hahahahaha

  3. gabrielamoura768 Escreveu em 21 de setembro de 2014 1:08 pm:

    ai Ju esse iluminador do O Boticário já saiu de linha infelizmente ,make
    linda ,bjo DIVA

  4. Eliane Domingos Escreveu em 21 de setembro de 2014 3:48 pm:

    Olá Juliana. Obrigada por mais este tutorial. Senti falta de ver como você
    fez a limpeza da sombra que caiu no seu rosto. Sei que o video tem cortes
    para acelerar, mas eu realmente gostaria de ver como você faz para remover
    essas sujeirinhas durante a maquiagem. Saudações libres.

    1. Jessica Lopes (JehPamella) Escreveu em 21 de setembro de 2014 6:36 pm:

      Ela passa o corretivo após finalizar o olho…
      A maioria dos maquiadores deixa esse passo para o final, que já ajuda a
      corrigir possíveis sujeiras.

    2. Eliane Domingos Escreveu em 21 de setembro de 2014 7:04 pm:

      +Jessica Lopes Obrigada! No entanto, se observar o video, ao final quando
      ela passa o corretivo, não tem mais a sujeirinha. Na hora que ela estava
      passando a sombra, tinha um pouco no rosto, dai houve um corte e já estava
      limpinho. Queria saber se ela usou o corretivo para limpar ou um pincel
      leque. Saudações libres.

    3. Lays Morais Escreveu em 21 de setembro de 2014 11:54 pm:

      +Eliane Domingos eu faço assim: pego um pincel limpo que tenha cerdas
      grandes tipo aqueles de limpar sujeirinha mesmo, que as vezes a gente não
      sabe o que fazer com eles, com um pouco de pó translucido e resolve
      bastante, só depois que tirei o excesso eu passo o mesmo pincel da base
      limpando, aí venho com o corretivo! Espero ter ajudado :*

    4. Francielle Helena Matielo Rangel Escreveu em 22 de setembro de 2014 10:53 am:

      Existem duas opções: 1 vc pode pegar um durex e com a parte adesiva aplicar
      sobre os restos de pigmento que ficaram no abaixo do seu olho, levemente!
      ou 2- utilizar um pincel leque e espanar bem de leve o pigmento derramado.
      E só depois usar o corretivo. Me ensinaram assim no curso do SENAC e dá
      super certo.

  5. Marina S P Escreveu em 21 de setembro de 2014 5:40 pm:

    Meninas que acompanham a Ju, alguém já testou o pó compacto da vult??
    segura a oleosidade?? Bjoss – ju, amo vc s2

  6. Mayara B. Escreveu em 21 de setembro de 2014 10:24 pm:

    Linda!! Você é demais?❤

  7. Glaucia Glenn Escreveu em 21 de setembro de 2014 10:57 pm:

    Ficou show! Uma dica para o po compacto durar mais eh aplicar com esponja
    pressionando na pele (sem esfregar). A make dura mais e fica com um
    acabamento aveludado =) Amo seu jeitinho calmo a divertido. BjuS, linda!
    (PS.: Tb faço vídeos de maquiagem e adoraria se vc pudesse dar uma
    passadinha lá no meu canal =D )

  8. Barbara Cordeiro Escreveu em 21 de setembro de 2014 11:54 pm:

    Ju essa base da MK reflete a luz demais das fotos profissionais! Se usar no
    casamento já era você fica toda branca! 

    1. Raquel Castro Escreveu em 22 de setembro de 2014 8:21 am:

      A que reflete em fotos profissionais é a luminosa, fale com sua consultora
      para pegar uma Base Matte 🙂
      Além disso se ainda se sentir desconfortavel, utilize um pó sem brilho.

  9. Jéssica Argolo Escreveu em 22 de setembro de 2014 11:06 am:

    Lindas inspiraçoes, tenho que começar a treinar. Logo meu irmão casa, estou
    ansiosa rs. Um bj Ju

  10. Lala Vj Escreveu em 22 de setembro de 2014 7:23 pm:

    Pense numa base que eu odiei…deixou minha pele parecendo o solo do
    sertão.

  11. Quel Guimarães Escreveu em 22 de setembro de 2014 9:31 pm:

    Seus videos alem de ser cheio de conteúdo, me transmite tanta paz. Gosto
    de ver só pelo fato de ouvir sua voz. Ficou lida demais!! Amei!!

    1. Camile Loxa Escreveu em 26 de setembro de 2014 10:43 pm:

      Oi Quel , acho a mesma coisa. Gosto dos vídeos da Ju principalmente nos
      dias ” mais ou menos” , ela nos põe pra cima!

  12. Madalena Silva Escreveu em 24 de setembro de 2014 7:11 pm:

    Ju, faz uma maquiagem usando a coleção sereia urbana do boticário, please.
    Bjim

  13. Priscila Moreti Escreveu em 6 de novembro de 2014 6:48 pm:

    Ju, você pode por favor, pelo amor de Deus, kkkkk ensinar a fazer uma make
    noiva tipo CAT EYE, please!! abraços linda!!

    1. Juliana Goes Escreveu em 7 de novembro de 2014 12:02 am:

      +Priscila Moreti olhaaaaa, que legal sua sugestão!!! Vou pesquisar essa
      possibilidade!

  14. Magna Zandominique de Angeli Escreveu em 11 de março de 2015 11:52 pm:

    Ju, essa maquiagem dá pra usar em fotos externas?

  15. Mandy Guimarães Escreveu em 16 de abril de 2015 1:44 pm:

    Ju linda de morrer, amoo seus vídeos assisto todos

  16. liliam avino dos santos Escreveu em 27 de junho de 2015 8:46 pm:

    Adoro seu jeito de explicar!
    Bjs e fica com Deus!

  17. Nadja Raquel Escreveu em 17 de novembro de 2015 10:49 am:

    Ta linda Ju. Arrasou!

  18. Kátia Mendes Severino Escreveu em 29 de novembro de 2015 4:33 pm:

    Também amei essa make, novamente clássica. Amei mais ainda porque você usou
    a base matte e o lápis para sobrancelhas Brunette da Mary Kay! Mais uma vez
    parabéns!!! E claro que vou usar nas minhas divas….

  19. Ana Checoni Escreveu em 23 de fevereiro de 2016 6:31 pm:

    Estava perdiiiida! Não sabia o que fazer de modo que ficasse lindo e fosse
    rápido/prático. Amei suas dicas, Ju! Mesmo quase dois anos depois hahahaha.
    Super beijo!

  20. Eduarda Vitoria Escreveu em 2 de maio de 2016 7:47 pm:

    se escrevam no meu canal