Blog

Tutorial de Maquiagem para TPM | Juliana Goes



Curso de Maquiagem da Juliana Goes, Saiba Mais

Curso-de-Maquiagem-da-Juliana-GoesCurso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes. Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais. Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil. Saber mais

Meus amores, a gente sabe que nem todo dia tem a alegria que a gente gostaria?! A TPM te pegou, tá triste, cansada?! Vamos juntas dar a volta por cima e ser feliz!

Post Completo no Blog

Conheça meu Curso de Maquiagem Online ♥

Inscreva-se no canal ♥
Blog ♥
Facebook ♥
Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest @jujulianagoes

Espero ter feito seu dia mais colorido 🙂 Se gostou dá um joinha o/
Obrigada pela visita, um beijo no coração.
Boa sorte!

www.julianagoes.com.br


26 de agosto de 2016
Comentário
  1. Mikaela Oliveira Escreveu em 6 de junho de 2015 6:42 pm:

    Ju, como você fez para clarear as sardas ? Sofro com esse problema , me
    irrita demais …

    1. julia moreira Escreveu em 6 de junho de 2015 6:46 pm:

      Tambem tenho esse problema com sardas e me incomoda muito , também queria
      saber ju

  2. FalaDantas Escreveu em 6 de junho de 2015 7:59 pm:

    A última coisa que quero na TPM é sair bonita na rua kkkkkkk quero é que
    não me olhem mesmo kkkkkkkkkk Mas se forem me dar chocolate, OK, pode vir 😀
    Amo seus tutoriais de makes práticas ♥

    1. Mah Tube Escreveu em 27 de dezembro de 2015 11:47 pm:

      Tee amo Dantas ❤

    2. FalaDantas Escreveu em 28 de dezembro de 2015 10:16 am:

      +Mah Tube <3

  3. Sara Catan Escreveu em 6 de junho de 2015 9:11 pm:

    Ninguém merece TPM! Nem maquiagem resolve de tanta espinha que chega nessa
    cara aqui! E meu cabelo? Curto não da pra prender! Mds que ódio! rsrsrsrsrs
    Amei as dicas JUh! Linda como sempre!

  4. Dafne Trindade Escreveu em 7 de junho de 2015 11:18 am:

    Vida real, né Ju?

    Sua LINDA!!

    Realmente o que vai mudar é a FORMA de lidar com as adversidades!!

    Acredita que não tenho TPM?
    Nunca tive…

    Mas tenho Amigas que sofrem pacas com isso…
    Vou mandar AGORA o link do vídeo para elas!! ?

    Bjsssss ?❤✨

  5. Tácia chagas Escreveu em 7 de junho de 2015 12:39 pm:

    Que lindo *-* 

    1. Carlos Roberto Escreveu em 19 de setembro de 2015 7:03 am:

      oi linda

  6. Amanda Corrêa Escreveu em 8 de junho de 2015 12:27 am:

    Até quando você não está bem, você faz makes perfeitas.
    Adoro os seus vídeos!!! ;)

  7. Kelly Ramos Escreveu em 8 de junho de 2015 1:24 pm:

    Ju. Que vídeos sensacional! Você é linda por dentro e por fora. Gente como
    a gente, que demais!
    Muito sucesso e que essa tpm passe rapidinho! 🙂

    Beijão 

  8. Sheila Alves Escreveu em 8 de junho de 2015 2:08 pm:

    JU, um dos melhores vídeos que vc fez!!!!
    foi uncrivelmente sincero e inspirador!!!! Parabéns por estar num momento
    não mto legal, vir gravar e junto conosco levantar seu astral!!!!!
    parabéns!!!!

  9. Esther Peçanha Escreveu em 13 de junho de 2015 2:36 am:

    Parabéns pelo canal, seus vídeos são muito legais! merece muito
    reconhecimento!

  10. Juliana Cézar Bisso Escreveu em 11 de outubro de 2015 1:47 pm:

    Maravilinda !!! Adorei tô nesses dias e amei o vídeo de a vida de tpm como
    ela é kkkk! Bjs Ju!

  11. Natalia Cruz Escreveu em 12 de outubro de 2015 8:45 pm:

    Muito Bom!!!!! Exatamente isso, a maneira como lidamos com os problemas
    fazem toda diferença!!!! ???

  12. Diego Santos Escreveu em 19 de outubro de 2015 12:52 am:

    eu to nesses dias e eu vou para escola e segui seu conselho e deu serto

  13. Priscila Ventura Escreveu em 12 de novembro de 2015 1:07 pm:

    Adorei Ju!!!!

  14. Daniiela borges Escreveu em 15 de novembro de 2015 2:57 pm:

    mto bom ouvir vc no tutorial aammeeeiii

  15. Mohana Lacerda Escreveu em 19 de novembro de 2015 6:09 pm:

    não só por causa da TPM mais quando eu to desanimada me olho no espelho me
    acho feia MSM se eu não sair de casa eu me maquio
    e ai fico super bem

  16. Ruth Cristina Escreveu em 23 de novembro de 2015 8:22 am:

    Q linda! E o q te deixa mais linda é a sua alegria. Ótimas dicas. Muito
    obrigada por compartilhar conosco. Fica com Deus!

  17. Yaslainy Silva Escreveu em 29 de março de 2016 9:26 pm:

    Ju, sua linda, adorei o vídeo e sua mega sinceridade nele. obrigada pelas
    dicas tanto do make q ficou lindo, quanto das cores, quanto pra melhorar o
    humor nesses dias. bjooos :*

  18. Adriana FN Escreveu em 30 de março de 2016 8:40 am:

    assistindo em um dia de TPM. Me ajudou! (!affff! )

  19. Ester Larissa Escreveu em 5 de abril de 2016 10:00 pm:

    Ju Linda <3

  20. Cris Vuolo Escreveu em 8 de maio de 2016 5:30 pm:

    Que gracinha, amei.