Vida de blogueira. Por Tatiana Lobo


15 de agosto de 2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Blogueira Profissional



DICAS E TÉCNICAS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A SE TORNAR UMA  BLOGUEIRA(A) PROFISSIONAL – Saiba Mais >

CONTEÚDO DO CURSO

  • blogueira-profissional1 – Quais as formas de ganhar dinheiro na internet
  • 2 – Quanto cobrar por publicidade na internet
  • 3 – O que é uma Network
  • 4 – Quanto dinheiro ganha uma blogueira e uma Youtuber
  • 5 – Como conseguir parcerias
  • 6 – Onde divulgar o seu blog
  • 7 – Equipamentos para gravar vídeos
  • 8 – Como organizar seu tempo trabalhando em casa
  • 9 – Como conseguir seguidores e novos inscritos
  • 10 – Como tirar selfie
  • 11 – Como editar fotos no Instagram
  • 12 – Como organizar o dinheiro que ganhou na internet
  • 13 – Ética na internet
  • 14 -Músicas Royalty Free
  • 15 – Onde encontrar e como usar os efeitos sonoros em vídeos
  • 16 – Como editar vídeos no Final Cut Pro
  • 17 – Como fazer e colocar efeitos especiais no Final Cut Pro
  • 18 – Onde encontrar layout grátis para seu blog
  • 19 – Como comprar um domínio
  • 20 – Onde encontrar inspiração para publicar no blog e gravar vídeos
  • 21 – O que tem que ter em um Mídia Kit
  • 22 – Como fazer montagens no Photoshop para matérias no blog
  • 23 – Como corrigir imperfeições no Photoshop
  • 24 – Como fazer miniatura no Photoshop
  • 25 – Como perder a timidez para gravar vídeos

Conheça minha Loja virtual

Instagram —–
Facebook ——
SnapChat —— TatianaLobo
Twitter ———-
Periscope —— TatianaLobo
Blog – www.tatianalobo.com
Contato Profissional –
Caixa Postal 26021 CEP:21715-970 Rio de Janeiro/RJ.

Comentário
  1. Pequena Charmosa Escreveu em 6 de junho de 2014 9:34 pm:

    Adorei ver o vlog, também vivo nessa correria kkk
    Beijos e sucesso.

  2. Andrea Monteiro Escreveu em 6 de junho de 2014 9:39 pm:

    adorei ver sua cara lavada, vc é perfeita já sem maquiagem linda, sua
    beleza é linda ao natural, + tmbm adoro seus vídeos de make, vc arrasa
    muito mas do que Camila Coelho, porque suas makes são mas natural as dela
    parece de traveco. enfim te acompanho desde antes da sua gestação fico
    feliz pelo seu sucesso e cresscimento, só não perca sua naturalidade, foi
    isso o segredo do seu sucesso.

    1. Tatiana Lobo Escreveu em 11 de junho de 2014 7:41 pm:

      Haha, obrigada pelo elogio.

  3. Andrea Monteiro Escreveu em 6 de junho de 2014 9:42 pm:

    Seu cabelo fica mas bonito nesse tamanho, realça mas seu rosto, fica mas
    menininha.

    1. Tatiana Lobo Escreveu em 11 de junho de 2014 7:39 pm:

      Tbm estou curtindo. rsrs. bjos.

  4. SULI SILVA Escreveu em 6 de junho de 2014 9:47 pm:

    Tati amei!!! Parabéns por vc ser essa mulher guerreira te amo viu sou sua
    fã♡♡♡…#MARAVILHOSADIVA

  5. Nivea Xavier Escreveu em 6 de junho de 2014 10:21 pm:

    Bibi você é linda de mais viu, adorei Tati,Bjos!!

  6. Angélica Freitas Escreveu em 6 de junho de 2014 10:38 pm:

    Adoro seus vlogs, a bia arrasa nos videos, beijooooooos ♥

  7. Mariah Schitini Escreveu em 6 de junho de 2014 11:54 pm:

    Eu amo quando a bia aparece nos videos , ela é tão fofa *-*

    Meninas convido vcs a conhecerem meu canal =)

  8. João Pedro Fernandes Escreveu em 7 de junho de 2014 12:48 am:

    Mulher, que pele é essa? Perfeita! Arrasou! Aliás, você arrasa sempre! Te
    adoro! ♥

  9. Fernanda Santos Escreveu em 7 de junho de 2014 12:58 am:

    tento min espelha em vc mas e impossível! vc e muito linda e inteligente.
    será q vc ler os meus comentário…… 

  10. Graziele Leizer Escreveu em 7 de junho de 2014 1:52 am:

    Adorei o vídeo, uma ótima forma de organização! 

    1. Tatiana Lobo Escreveu em 11 de junho de 2014 7:40 pm:

      Obrigada Grazi.

  11. Eu Adoro Dicas Escreveu em 7 de junho de 2014 2:10 am:

    tati fora a loja virtual vc tambem tem loja fisica?

  12. Luana Cecilia Escreveu em 7 de junho de 2014 7:13 am:

    Amei!!!!video maravilhoso original!!!!!taty gostaria que vc fizesse video
    de óleo de coco suas propriedades,etc!!!!
    Já andei vendo alguns tópicos,massssssss gosto do seu jeito,sou sua fã
    entaõ sabe como é nada se compara,rssss…
    Bjs sucesso!!!!

  13. jessica sales Escreveu em 7 de junho de 2014 9:54 am:

    taty reeponde a tag da jana sabrina !! bjus

  14. Jessika Sultanum Dionísio Escreveu em 8 de junho de 2014 6:11 pm:

    Biaaaaa linda, maravilhosa, fofa…
    Adoru, adoru a Bia sou fã dela lindaaaaa
    Taty adorei sua forma de organização bjus ;*

  15. Kendrah Casagrande Escreveu em 9 de junho de 2014 2:55 pm:

    Tati que delicia acompanhar essa rotina de trabalho! Estou A M A N D O!

  16. Barbara Rodrigues Escreveu em 10 de junho de 2014 9:13 am:

    Faz o videoo da tag: A Leitora quer saber!! TE ADORO ♥