Blog

Vídeo Aula – Como Desenhar Textura de Pele



Aprenda a Desenhar do Zero

Chegou a hora de realizar o sonho de aprender a desenhar o que você quiser, sem sair de casa!

Aprenda online TUDO sobre desenho artístico, Saiba mais

Desenho Artístico ideal para quem quer aprender a desenhar mas não tem nenhuma noção, no curso são mostradas técnicas para desenhar pessoas, animais, objetos e cenários de maneira simples e direta que mostram que é possível aprender a desenhar seguindo um método e praticando.

Aprenda online TUDO sobre desenho artístico, Saiba mais

Cursos:

Se inscreva no canal:
Facebook:
Fan Page:
Grupo no facebook:
Curso aprendendo a desenhar:
Video aula anterior:
Imagem de Referencia:

Fala galera!! Mais uma video aula pra vocês, espero que gostem 🙂


15 de setembro de 2016
Comentário
  1. zlDean Winchester Escreveu em 4 de outubro de 2015 8:29 pm:

    Cleison vc desenha muito cara eu desenho mais n fica realista como seu amei
    vou sempre olha aqui no seu canal

    1. Cleison Magalhães Escreveu em 6 de outubro de 2015 9:07 pm:

      Valeu manoo!!

    2. Thiago Igor Schulle Escreveu em 22 de junho de 2016 12:45 pm:

      ai Cleison, tu é muito talentoso. Me diz ai, eu devo ter deixado passar mas
      queria saber quais lápis vc usou nesse trabalho.
      Obgo

    3. ehhhuqqq Escreveu em 21 de julho de 2016 2:22 am:

      +Thiago Igor Schulle se eu nao me engano os materiais foi o Lápis HB , o
      Lápis 2B , o Lápis 4B , o Esfuminho , o Papel toalha , o Pincel e a
      borrachinha mono.

  2. Wallace Andrade Escreveu em 9 de outubro de 2015 4:25 pm:

    cara tu desenha muito

    1. Cleison Magalhães Escreveu em 12 de outubro de 2015 12:56 pm:

      Valeu 😀

    2. yara gomes silva Escreveu em 2 de agosto de 2016 5:32 pm:

      cleison vc e pai de umaa mennina chamada gabrielle? tÔ só perguntando ta?

  3. Marx Oliva Escreveu em 16 de janeiro de 2016 9:53 pm:

    Qual papel você usa? Eu uso o Canson, e me decepcionei um pouco com a
    porosidade dele.

    1. Gabriel G S Junior Escreveu em 26 de janeiro de 2016 5:55 pm:

      +Marx Oliva Tenta o Canson Lavis Technique… é muito recomendado pra
      desenhos realistas

    2. Coisando Nerdice Escreveu em 3 de fevereiro de 2016 2:32 am:

      o de 140g é melhor para realismo

  4. Beto Liberato Escreveu em 7 de março de 2016 6:06 pm:

    tainha vinho e muito sexo

    1. SNOOP DOGE Escreveu em 30 de abril de 2016 2:58 am:

      ola marilene

  5. John Felipe Escreveu em 9 de março de 2016 9:48 am:

    como começar o esboço de um desenho ?

    1. Achou que eu tava brincando? Escreveu em 9 de março de 2016 7:08 pm:

      3 métodos: linhas diretrizes, Mesa de luz, decalque. Boa sorte amigo

    2. John Felipe Escreveu em 11 de março de 2016 9:37 am:

      valeuu

  6. Patrick Gabriel Escreveu em 10 de maio de 2016 7:19 pm:

    oi cara sou novo aqui e queria um conselho seu.Bom eu estou começando a
    desenhara gora ja entendo um pouco o básico , tenho folhas especiais para
    desenhar mas não quero desperdiçar nenhuma com desenhos ruins e por isso
    penso em treinar em folhas normais primeiro.Voçe concorda ?

  7. Marisley Lima Escreveu em 12 de junho de 2016 4:20 pm:

    Qual o nome da borracha, não consegui entender.. :/

    1. Vanessa C Escreveu em 15 de junho de 2016 4:14 pm:

      Mono, tombow.

    2. Marisley Lima Escreveu em 15 de junho de 2016 4:20 pm:

      +Vanessa C obrigada! 🙂

  8. Pablo Emanuel Escreveu em 21 de junho de 2016 11:05 am:

    Cara Show !! Ja tentei fazer um desenho na pressa e ficou bom mais voi
    sorte kkk porque tentei de novo e só gastei meu material kkkkk mais e show
    mesmo sou inscrito ja desde 2015 no começo de 2015 vi seu video do desenho
    do capitão america que ficou dahora pra carai vei você desenha muito!!!

  9. VIC_HTMC Escreveu em 22 de julho de 2016 10:33 pm:

    Esse cara é mito mano!

  10. Antonio P S Júnior Escreveu em 23 de julho de 2016 6:36 pm:

    Cara , isso nem fazendo aula a minha vida toda irei aprender, você tem o
    DOM, parabéns por isso….

  11. Corvo Attano Escreveu em 2 de agosto de 2016 7:33 pm:

    O que eu posso usar como esfuminho?

    1. Felipe Pereira Escreveu em 3 de agosto de 2016 12:13 pm:

      algodão, eu uso e funciona demais, se preferir em partes mais detalhadas,
      use contonete

    2. Lucas Rodrigues Escreveu em 24 de agosto de 2016 5:13 pm:

      use um esfuminho caseiro

  12. Gabriel Concheski Escreveu em 3 de agosto de 2016 10:32 pm:

    poxa vc desenha muito fera?

  13. Guido Guilerme Jansen Escreveu em 5 de agosto de 2016 12:09 pm:

    cara vc faz os poros fazendo pontos irregulares ?

  14. wirton w Escreveu em 6 de agosto de 2016 11:54 pm:

    Que papel vc usa?

    1. Arte Grafite Escreveu em 11 de agosto de 2016 12:35 pm:

      canson

  15. Leo Silva Escreveu em 7 de agosto de 2016 5:27 pm:

    me passa teu face
    eu gosto mto de desenhar também

  16. Ruan Carlos Escreveu em 17 de agosto de 2016 4:09 pm:

    Perfeito parabéns ! Além de ser uma arte desenhar e uma terapia,quais os
    tipos de lápis que vc usou?

    1. Heitor C-Ops Escreveu em 18 de agosto de 2016 9:22 am:

      Se eu não me engano foram os : Hb , 2b e 4b

    2. Ruan Carlos Escreveu em 18 de agosto de 2016 2:10 pm:

      +Heitor C-Ops obrigado !

  17. Igor Santos Escreveu em 25 de agosto de 2016 8:11 pm:

    você usa a técnica de fazer por pedaços o desenho??

  18. Alpha Male Escreveu em 1 de setembro de 2016 3:51 am:

    utterly brilliant, dont mean to be rude but his left eye looks a little
    wrong. maybe its just me

  19. Lucas Gerhardt Escreveu em 2 de setembro de 2016 5:07 pm:

    vc desenha mt , pfv , deixe p gnt os materiais q usa p facilitar mais ,
    tipos de lápis e tals vlw , parabéns.

  20. marcelo moraes Escreveu em 9 de setembro de 2016 12:17 pm:

    eu gostei do video do cabelo, dicas bacanas
    valeu